quinta-feira, 24 de março de 2011

/<--- Aniversário 1º aninho do Danilo --->\

Parceria com minha prima, mamys do bebê, ela me viu  fazendo as coisas em EVA e decidiu que iria fazer o aniversário  do filhote utilizando a técnica, ficou lindinha* a festa!

ela fez os palhaços grandes da parede e os maiorzinhos da mesa tb*


Quase ñ dáh pra ver pela foto, mas esta escrito no vidro "Danilo 1º ano"

antes                       ....        depois?! 
hihihihi



me pegaram desprevenida! hihihh



Esse arco deu trabalho! hihh mas até que ficou parecido com a tenda do circo!


O palhaço gigante foi idéia da minha prima, ela construiu e eu dei uns toques... srsrs

olha o aniversariante aí... encarando do palhação


ti fofo! 
Ps.: foi minha mamys qm fez o bolo hummmmm!!!

docinhos que eu ajudei a fazer....

Nenhum comentário:

Postar um comentário